Os nossos
serviços

Em conjunto com o cliente, avaliamos as suas necessidades e definimos estratégias que passam pela otimização e organização de processos e procedimentos que possam suprimir dificuldades ou aumentar as suas capacidades.

Implementamos novas soluções ou reorganizamos soluções já existentes, sempre com o objetivo de aumentar a produtividade e a rentabilidade da sua organização.

Trabalho Temporário

Através da Eipeople – Empresa de Trabalho Temporário, empresa licenciada com o alvará número 934/22, respondemos às suas necessidades temporárias de mão de obra, oferecendo soluções flexíveis que permitem garantir as necessidades de produção e garantem ganhos significativos para a empresa, respeitando o cumprimento das leis laborais e oferecendo uma gestão contratual eficaz e eficiente.

VANTAGENS

  • Liberta-se das tarefas ligadas ao recrutamento e seleção de trabalhadores, ao processamento de salários e ao cumprimento das obrigações legais e sociais e do exercício do poder disciplinar;
  • Acesso a trabalhadores qualificados, imediatamente produtivos e pelo período estritamente necessário;
  • Possibilidade de recorrer a uma base de dados de recrutamento sem custos adicionais;
  • Aumento da capacidade produtiva sem recurso a horas de trabalho extraordinárias.

Business Process Outsourcing

OUTSOURCING

Proporcionamos a externalização total ou parcial de uma função, processo, área de negócio ou setor. Depois de definidos objetivos e métricas sobre o serviço pretendido, oferecemos os colaboradores com o perfil certo, qualificados e dedicados a 100% à sua organização e com uma única missão, o crescimento do seu negócio.

VANTAGENS

  • Aumento da produtividade
    Oferecemos os profissionais certos e competentes para o desenvolvimento das tarefas;
  • Redução de riscos
    Com o Know how dos nossos especialistas, existe um menor risco de falhar;
  • Redução de custos
    Custos mais reduzidos do que os inerentes a um contrato de trabalho interno;
  • Acesso a apoio especializado
    Atuamos de forma séria, competente e altamente profissional, pondo os nossos técnicos especializados ao seu dispor.

SOLUÇÕES DE OUTSOURCING

  • Atendimento presencial;
  • Operações de apoio à gestão;
  • Operações de contact-center;
  • Operações de Backoffice;
  • Registo e tratamento de informação;
  • Atividade comercial.

Gestão de Recursos Humanos

Entendemos que o capital humano é um dos maiores ativos das organizações, por isso oferecemos um conjunto de serviços que permitem aumentar o seu valor, seja através do desenvolvimento da gestão administrativa dos seus processos diários, mensais e anuais de cada colaborador, como também através da procura e selecção de candidatos com o perfil mais adequado para as funções pretendidas.

SERVIÇOS DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

  • Organização e gestão de processos de recrutamento e seleção;
  • Gestão administrativa de recursos humanos e processamento de salários;
  • Avaliação de competências.

Contact Center

CALL CENTER

Num mundo cada vez mais digitalizado, complementamos a nossa prestação de serviços por voz com a prestação de serviços realizada através de sistemas digitais, através dos diversos canais, como são os casos de chat online, email, sms, aplicativos de mensagens, redes sociais entre outros.

OUTBOUND

Trabalhamos diariamente para fazer crescer o seu negócio, ou para o sucesso de uma campanha. De forma organizada e garantindo um elevado padrão de qualidade, os contactos dos nossos operadores permitem, entre outros:
  • Promoção de produtos e serviços;
  • Inquéritos de satisfação e sondagens;
  • Captação de clientes;
  • Venda de produtos e serviços;
  • Gestão de marcações;
  • Follow ups;
  • Cross selling e Up selling;
  • Customer experience management.

INBOUND

Prestamos serviços de qualidade e valor acrescentado:
  • Help Desk;
  • Serviços informativos;
  • Linha de apoio ao cliente;
  • Atendimento pós-venda;
  • Apoio às vendas e à gestão comercial.

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Juntos podemos fazer mais.